Últimas Noticias

ultimas-noticias-novo

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida com socos, chutes e mordidas.
Na noite do dia 16 de julho, E.A.C.O., de 37 anos, foi preso após agredir N.A.D., uma mulher de 40 anos.
Tudo começou quando a polícia militar recebeu uma denúncia via 190 dando conta de que uma mulher estava sendo agredida na Rua Francisca Justimiano, por volta das 23h30.
Chegando no local, os policiais encontraram a vítima e a mesma informou que estava sendo mantida em cárcere privado desde às 14 horas.
N.A.D. ainda afirmou que foi espancada com socos, chutes e mordidas por E.A.C.O.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao agressor, sendo que eles ainda encontraram uma porção de maconha na mesa da cozinha, a qual E.A.C.O. ser de sua propriedade.
A vítima foi socorrida à upa, onde foram constatadas as lesões sofridas. O autor foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e determinou sua recolha à cadeia.


Crianças de 4 e 6 anos são tiradas da família por suspeita de agressão.
Duas crianças, uma de 4 e outra de 6 anos, foram retiradas da família e levadas para o abrigo de São Carlos (SP), na noite de segunda-feira (17). De acordo com a polícia, os pais são suspeitos de bater nos filhos.
O pai das crianças negou as agressões e disse que vai provar na justiça a inocência dele e da esposa.
O caso começou a ser investigado pela polícia depois que a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) teve acesso a fotos e áudios de professores e monitores das escolas que as crianças frequentavam. Outras denúncias já tinham sido feitas contra o casal e o conselho tutelar também acompanhava a família.
Foi solicitada a retirada das crianças de casa e o juiz da vara da infância e juventude expediu um mandado para que elas fossem levadas para o abrigo.
As crianças passaram por exame de corpo de delito e, agora, os responsáveis vão ser intimados a prestar esclarecimentos.


Adolescente de 17 anos denuncia estupro coletivo em Rincão, SP.
Uma garota de 17 anos procurou a delegacia de Santa Lúcia na segunda-feira (17) para registrar um caso de estupro coletivo. A jovem contou que foi rendida e agredida por três homens quando saía de uma festa julina em Rincão (SP) e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A moça relatou que foi surpreendida na madrugada de domingo (16) por três homens em um corsa hatch prata. Ela disse que foi colocada à força no carro e agredida até desmaiar. Ao acordar, foi deixada em santa lúcia, onde procurou ajuda.
A adolescente afirmou que apresentava vermelhidão nos seios, dorso e tórax e, após ligar para a mãe, foi ao pronto-socorro municipal em busca de atendimento.
A polícia civil de santa lúcia informou que orientou a moça a procurar o instituto médico legal (IML) de Araraquara para o exame de corpo de delito e que aguarda o recebimento do laudo.
Afirmou ainda que na terça-feira (18) encaminhará o caso para a delegacia de Rincão, que ficará responsável pela investigação.


Jovem de 22 anos é encontrado morto em estrada de Rio Claro, SP.
Um jovem de 22 anos foi encontrado morto na estrada do sobrado, na zona rural de Rio Claro (SP), na noite de segunda-feira (17).
Segundo a polícia militar, o corpo apresentava diversas marcas de tiros e estava caído às margens da estrada quando a corporação foi acionada.
A polícia técnico-científica foi chamada para realizar a perícia e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
O caso está sendo investigado e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.


Jovem agride marido, quebra carro, moto, celular e eletrodomésticos em Piracicaba.
Um moto taxista de 46 anos registrou denúncia contra a mulher, de 21 anos. Segundo a polícia civil, o homem afirmou que foi agredido e ameaçado pela jovem em Piracicaba (SP), na segunda-feira (17). A suspeita, de acordo com a ocorrência, quebrou o carro e objetos pessoais do rapaz.
De acordo com o relato dele, os dois são casados há cerca de um ano. A mulher, segundo ele, é ciumenta e agressiva. Na tarde de segunda-feira, ele estava no local de trabalho, quando ela chegou e danificou a motocicleta dele.
O tanque, painel, farol, retrovisores e carenagem do veículo ficaram quebrados. A mulher usou um martelo para danificar a lataria e os vidros do carro dele e um celular, segundo o registro da ocorrência.
Depois dos danos, o homem retirou objetos dele de dentro da casa. Quando colocava os móveis no caminhão, a mulher tentou agredi-lo, mas foi contida por vizinhos. Ela chegou a subir no caminhão e danificou móveis e eletrodomésticos.
O homem tentou conter a mulher de novo, mas ela usou um pedaço de vidro quebrado e causou uma lesão no braço dele e o agrediu com socos no peito. Ela ainda ameaçou o moto taxista e enviou mensagens dizendo que ia dar uma facada nele.
Ele foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal, dano e ameaça. Os objetos e veículos vão passar por perícia e ele vai passar pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.


Suspeitos de sequestrar gerente de loja de móveis para praticar roubo são presos em Alfenas, MG.
Três homens suspeitos de sequestrar o gerente de uma loja de móveis para praticar um assalto foram presos na tarde de terça-feira (18) em Alfenas (MG).
Segundo a polícia militar, o crime aconteceu na noite desta segunda-feira (17). O gerente e a esposa foram sequestrados no centro de Cabo Verde (MG). Da loja, os homens levaram R$ 2,5 mil em moedas, cinco notebooks, seis tablets e 25 aparelhos celulares.
Ainda conforme a polícia, as vítimas foram libertadas apenas na zona rural de Machado (MG). De lá, elas conseguiram acionar a polícia.


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s