Últimas Noticias.

ultimas-noticias-novo

Vendedora morta a facadas em Tambaú já havia sido ameaçada pelo ex, diz prima.
Uma vendedora morta a facadas em Tambaú (SP) pelo ex-namorado já havia sido ameaçada por ele, afirmou uma prima da vítima que preferiu não se identificar. “Ele já dizia que se ela não ficasse com ele não ia ficar com mais ninguém”, contou ela em entrevista nesta segunda-feira (3).
Segundo a polícia civil, Luma Nascimento, de 28 anos, foi vítima de feminicídio. Ela foi assassinada a facadas na frente do filho de 9 anos no domingo (2) em Tambaú (SP). O agressor foi preso em flagrante pela polícia militar e levado à cadeia de Casa Branca.
De acordo com o delegado seccional Carlos Alberto de Braga Fiuza, não havia nenhum registro de ameaça ou violência doméstica contra a vítima. O agressor, contudo, já havia ameaçado duas vezes um comerciante da cidade.
Luma era vendedora em uma loja de cosméticos. Segundo uma amiga, a vendedora estava prestes a realizar o sonho de se tornar cabelereira.
“Tinha feito até curso. Ela era uma pessoa alegre e extrovertida, não fazia mal a ninguém, tinha uma vida pela frente com o filho”, disse Sabrina Silva.
O assassinato aconteceu na casa da família da vítima, no Bairro Paulo VI. Segundo a polícia, o homem de 25 anos chegou ao imóvel e começou a golpear a mulher, com quem namorou durante oito anos. Um tio da vítima que estava na casa tentou socorrer a sobrinha, mas não conseguiu. Ela levou sete facadas no pescoço, três na região do coração e duas no tórax e não resistiu.


Engenheiro morre e mulher fica ferida após capotagem em Leme, SP.
Um engenheiro eletricista de 54 anos morreu e a mulher dele, de 47, ficou levemente ferida após uma capotagem em Leme (SP), na madrugada desta terça-feira (4).
O acidente aconteceu na rodovia Anhanguera (SP-330). Segundo a polícia rodoviária, o veículo com placas de Goiânia trafegava na pista sentido capital e era dirigido pela empresária.
A mulher contou aos policiais que se distraiu com algo que iria pegar no porta-luvas e quando olhou para a pista percebeu que o veículo desviou para o canteiro central. O carro bateu na defensa metálica e capotou.
O engenheiro ficou preso às ferragens e morreu no local. A empresária conseguiu sair com ferimentos leves e não necessitou ser enviada ao pronto-socorro, segundo o corpo de bombeiros.
A mulher realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. Já o corpo do marido foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Carro cai em córrego e motorista é resgatado pelo bombeiros em São Carlos.
Um motorista de 37 anos perdeu o controle do veículo e caiu dentro de um córrego na tarde de segunda-feira (3), em São Carlos (SP). Ele foi resgatado com ferimentos leves.
O acidente aconteceu na Avenida Comendador Alfredo Maffei, perto do Sesc e as causas ainda são desconhecidas. O resgate do corpo de bombeiros foi chamado e os socorristas precisaram serrar o capô pra retirar a vítima.
Muitas pessoas se aglomeraram nas margens do córrego para acompanhar o socorro. A vítima foi colocada numa maca e içada com a ajuda de cordas e dessa escada e colocada em uma ambulância. Ele foi levado para a santa casa de São Carlos e está passando por exames.


Homem foge do presídio de Andradas na segunda-feira (03).
Um homem fugiu do presídio de Andradas no início da tarde desta segunda-feira (03). De acordo com o boletim de ocorrência, por volta do meio dia e meia ele trabalhava como pedreiro na construção de um muro na parte frontal do presídio quando correu em direção a um matagal que fica as margens da MG-455.
Acionada, a polícia militar realizou rastreamentos nas redondezas do presídio, mas sem sucesso. O fugitivo tem quarenta anos, é morador de Andradas e aguardava julgamento em regime fechado pelo crime de assassinato.
Ainda de acordo com o B.O., minutos antes da fuga quatro homens foram vistos correndo nas proximidades do presídio. Não se sabe se eles tem, ou não, ligação com o fugitivo.


Acidentes deixam motociclista e mulher mortos em Lavras e Poços de Caldas, MG.
Mais duas pessoas morreram em acidentes entre a noite de domingo (2) e a manhã de segunda-feira (3) no Sul de Minas. As ocorrências foram registradas em Lavras (MG) e Poços de Caldas (MG).
Na noite de domingo, uma mulher de 35 anos morreu na BR-265, próximo a Lavras. Segundo a polícia, a carreta em que ela estava tombou. O motorista e uma criança de 5 anos, que também estavam no veículo, ficaram feridos.
Segundo a polícia, o motorista tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Lavras.
Já em Poços de Caldas, na manhã desta segunda-feira, um homem morreu depois de bater uma moto em um caminhão na Avenida João Pinheiro. Segundo a polícia militar, o rapaz de 21 anos tentava ultrapassar o caminhão quando bateu na lateral do veículo.
Ao perder o equilíbrio, ele foi parar embaixo veículo e acabou sendo atingido. O corpo de bombeiros realizou os primeiros atendimentos e acionou a unidade avançada do Samu, que encaminhou a vítima para a santa casa da cidade. Ainda segundo a PM, Welber Felipe Firmino de Oliveira chegou ao hospital com vida, mas não resistiu e morreu logo depois.


Jovem é preso após esconder porções de crack, maconha e cocaína no lixo em Piracicaba.
Um ajudante de 24 anos foi preso em flagrante em Piracicaba (SP) após tentar esconder porções de drogas dentro de uma lata de lixo na noite de segunda-feira (3). O caso aconteceu no bairro Kobayat Líbano.
De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas municipais patrulhavam pelo local quando foram abordados por uma moradora que não quis se identificar. Ela deu o endereço onde o jovem estava e fez a denúncia de tráfico.
A guarda foi até o local e viu o suspeito com as características passadas pela mulher. Ele viu os guardas e jogou uma porchete em uma cesta de lixo. Ele foi abordado e nada de irregular foi encontrado. Dentro da bolsa jogada tinham 35 pinos de cocaína, 44 porções de maconha e 73 pedras de crack, além de R$ 25.
Questionado, o suspeito negou o que as drogas eram dele. Mesmo assim foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. As drogas e o dinheiro foram apreendidos.


Homem joga água quente na ex-mulher, que o denuncia por agressão em Piracicaba.
Uma frentista de 34 anos registrou um boletim de ocorrência na madrugada de segunda-feira (3) em Piracicaba (SP) relatando que foi agredida pelo ex-marido. Segundo a vítima, ele jogou água quente nela. O caso aconteceu no bairro Algodoal.
De acordo com o documento registrado, os dois estão separados há seis meses e têm quatro filhos. Na noite de domingo (2), o homem de 31 anos foi até a casa dela, pulou o portão, a agrediu com socos e depois jogou água quente. Ela tinha vários ferimentos pelo corpo, segundo a polícia civil.
O suspeito também a ameaçou de morte e disse que ela estava em um relacionamento com outra pessoa, segundo a vítima. A mulher foi até o pronto-socorro da Vila Rezende e foi medicada. Ela também disse à polícia que não é a primeira vez que foi agredida.
A vítima vai passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e foi orientada a ir até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para dar continuidade à denúncia.
Em outro caso, na tarde de domingo, um pedreiro de 41 anos foi preso após agredir uma mulher de 53 anos no Bairro São Jorge. De acordo com o boletim de ocorrência, ele deu um soco no rosto dela e fechou um portão contra ela.


Caixa antecipa último lote de saques do FGTS inativo.
A caixa econômica federal inicia neste sábado, dia 8, o saque das contas inativas do FGTS (fundo de garantia do tempo de serviço) para 2,5 milhões de trabalhadores nascidos no mês de dezembro.
A liberação da grana, anteriormente prevista para o dia 14, foi antecipada.
O valor total disponível para saque neste mês ultrapassa a marca de r$ 3,5 bilhões.
No estado de São Paulo, 814 mil trabalhadores serão beneficiados no último lote do calendário de pagamentos.
Poderá sacar a grana quem tem conta antiga no FGTS, de empregos dos quais pediu demissão ou foi demitido por justa causa até 31 de dezembro de 2015.
A grana da conta do emprego atual não será liberada.


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s