Últimas Noticias.

ultimas-noticias-novo

Caminhada da lua cheia ocorre neste sábado.
Na noite do próximo sábado, dia 10, ocorre mais uma caminhada da lua cheia. A saída será da praça municipal Antônio Valentim, no Jardim Guanabara, às 19h e o destino será a lanchonete Serra da Paulista, num total de nove quilômetros.
Organizado pelo departamento municipal de esportes, o evento conta com apoio da comissão de turismo (CTUR), comissão municipal de turismo (COMTUR), Polícia Militar, rápido Sumaré e grupo amigos da serra.
Para participar não é preciso fazer inscrição. Aos participantes, a recomendação é que levem uma lanterna para melhor visualização do percurso e utilizem roupas leves. Durante a caminhada também haverá distribuição de água.
Segundo a organização, caso a pessoa não consiga completar o percurso, um veículo de apoio estará disponível.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3631-0305.


Acidente entre moto e caminhonete no centro.
Uma caminhonete e uma motocicleta se chocaram no cruzamento das Ruas Coronel Lúcio e Teófilo Ribeiro de Andrade no final da manhã desta quarta-feira, dia 7 de junho.
De acordo com informações da guarda civil municipal, a motocicleta seguia pela Rua Coronel Lúcio no sentido centro-bairro, quando ao chegar no cruzamento, por volta das 10h55, foi interceptada pela caminhonete.
Com o impacto o motociclista foi ao chão e a condutora da caminhonete já acionou o resgate da guarda, permanecendo no local para prestar socorro. No momento do acidente, uma viatura da GCM também passava pelo cruzamento e já iniciou o atendimento, também chamando os socorristas.
Felizmente, apesar do forte impacto, o motociclista não sofreu nenhuma lesão grave. Apesar do choque, ele permaneceu com o capacete durante a queda e teve apenas ferimentos abrasivos, além do hematoma da pancada.
Ele foi conduzido ao hospital de caridade, para uma avaliação. A motorista da caminhonete nada sofreu. Com o impacto, a motocicleta sofreu danos de grande monta.
A caminhonete também ficou avariada. Atenderam a ocorrência o comandante Marco, o subinspetor Márcio, os guardas Marco e Valdir que desviaram o trânsito no local, além dos socorristas Luciana e Marcelo.


Mulher é baleada no pescoço ao praticar tiro ao alvo em Santa Rita do Passa Quatro.
Uma mulher foi ferida no pescoço enquanto praticava tiro ao alvo com o companheiro em um terreno baldio de Santa Rita do Passa Quatro (SP), na noite de terça-feira (6).
Levada para o hospital, ela contou à polícia que o disparo foi acidental e uma equipe foi destacada para checar a informação.
Quando os policiais chegaram à casa do rapaz de 18 anos que estava com a vítima, encontraram um tijolo de maconha de 400 gramas e fizeram perguntas sobre o paradeiro da arma. O indivíduo contou que o revólver estava na residência de um homem de 22 anos e a equipe foi até o imóvel.
Como a arma não tinha registro, os dois foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal, e foram levados para o centro de triagem de São Carlos. A mulher permanece internada e não corre risco de morte.


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s