Boletim Policial

boletim-policial (1)Por Eduardo Correia

Grave acidente na estrada do Jardim fere dois

Um grave acidente chamou a atenção de motoristas que passavam pela Estrada Vicinal que liga São João a Santo Antônio do Jardim na noite de ontem domingo (26).
Segundo informações, um Fiat Pálio Weekend bateu em uma árvore depois de perder o controle em uma curva, próximo ao trevo de acesso a Santo Antônio do Jardim, e o motorista não conseguir desviar.
O SAMU foi chamado e socorreu as vitimas até o hospital de Espirito Santo do Pinhal. Duas pessoas se feriram e um terceiro ocupante do carro não sofreu nada.
A informação fornecida por testemunhas é de que os três estavam em um evento de Rodeio, que está sendo realizado em Santo Antônio do Jardim.


Sanjoanense é preso depois de assalto em Poços de Caldas

Na última sexta-feira (24) um sanjoanense foi preso em Poços de Caldas depois de ser acusado de assaltar um supermercado na Vila Cruz. Ele estava acompanhado de um comparsa que conseguiu escapar.
Segundo a Polícia Militar daquela cidade, eles chegaram ao estabelecimento comercial em uma motocicleta, entraram e anunciaram o assalto. Um dos bandidos ainda efetuaram um disparo contra uma parede para intimidar clientes e funcionários.
Após o crime, eles fugiram pela Rua Gama Cruz, sentido bairro Vila Rica, levando cerca de R$ 4,7 mil em dinheiro.
A polícia realizou buscas e um dos suspeitos, um jovem de 19 anos, morador de São João da Boa Vista (onde já possui várias passagens por roubo) foi localizado e preso. Com ele a PM recuperou aproximadamente R$ 320 do valor roubado.

Anúncios

Uma opinião sobre “Boletim Policial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s